segunda-feira, março 18, 2013

Campanha de Incentivo à Leitura



     E aê, manolos e manolas que acompanham meu blog! Mé que tá?! Fui indicado pelo CPBr pra participar dessa campanha genial, cuja o nome está no título da postagem. E já que vocês estão aqui pra ler, qual o problema, né?!





Bom, as regras da campanha são as seguintes:

- A campanha consiste em indicar alguns livros para a leitura. Não tem minimo nem máximo, indicando já está valendo!

- Os participantes devem indicar 10 blogs para aderir a campanha, e esse indicados, devem ser avisados de que foram indicados!

- Um blog só pode (na verdade deve) por o selo "Campanha de Incentivo a Leitura" em seu blog, se for indicado por outro à participar da campanha!

Minha indicação:


Assassin's Creed - Renascença


Assassin's Creed - Irmandade


Assassin's Creed - Cruzada Secreta

     E só, por que o resto os fundos monetários não me permitiram a leitura. =\ Eu recomento esses livros pelo simples fato de não ser uma história clichê, mistura história com religião, fantasia e ficção... É fascinante. Já joguei os jogos, mas não me adaptei à jogabilidade, e aos gamers, os livros tem uma história um pouco diferente. ;D

     Bom, tá aí, fiz minha parte! Agora, vamos às indicações. Eu não tenho nenhum blog que eu conheça pra indicar, então, vamos no aleatório mesmo. \õ/


Nenhum comentário:

Só lhe peço que me ame - Capítulo 5 - Ísca

     Haley é uma garota comum, até descobrir sua forte paixão, que com o tempo se torna amor, por um rapaz que estuda na faculdade em ...